terça-feira, 29 de maio de 2012

FIQUEI COMO UMA PENINHA DO DEBÓSTENES DESCULPEM DEMÓSTENES E OUTROS DEBÓSTENES QUE AINDA EXISTEM POR AI!



            Assisti quase que na totalidade o depoimento do até agora senador Demóstenes na comissão de ética. Pessoal quase chorei quando ele falou que encontro Deus. O que eu me pergunto é porque ele não encontrou antes, só agora. Lembrei-me dos bandidos quando no presídio se arrependem de todos os seus crimes por terem encontrado Jesus. Sinceramente é demais para minha cabeça. Esses caros nos têm como uns idiotas. Uns babacas. Umas bestas quadradas. Incapazes de notar quando estão ou não mentindo. Em minha opinião é um tapa na cara do povo. Um soco no nosso maxilar. Uma vergonha que esses caras, esses bandidos usem Deus como escora moral na hora que se veem apertado. E ainda tremem o beicinho todo emocionado. É muita cara de pau. Tu convives durante vários anos com uma pessoa conhecida por suas atividades e só fica sabendo disso depois de preso. Se Cachoeira vá se catar. Para não mandar mais longe ou em outros lugares que jamais irei mencionar aqui neste blog.
            O mesmo está acontecendo com três grandes partidos (PT, PSDB e PMDB) querendo prolongar o depoimento dos governadores que tiveram seus nomes como o Cachoeira. Se eles não devem nada, porque não deporem agora? Quanto mais cedo, mais rápido se veriam livre. Ou será que tem medo de alguma coisa?
            Esses assuntos todos só estão na mídia porque existe liberdade de imprensa. E para que essa liberdade existisse muitas pessoas lutaram e desapareceram nessa luta. Portanto não me venham com a história de que na época maldita ditadura isso não acontecia. A acontecia sim. Apenas não tínhamos liberdade para ficar sabendo do que acontecia. Então minha gente, meus amados parceiros do blog. Muito cuidado ao chamarem alguém de subversivo, guerrilheiro e outras idiotices. Essas pessoas, homens e mulheres são responsáveis por podermos falar onde e quando quisermos. Sobre vários assuntos e falar mal de prefeitos, vereadores, deputados, senadores e presidentes. Se não fosse por essa luta, estaríamos ainda na época das trevas. Onde teu vizinho te entregava para a repressão em troca de um emprego, de um privilégio enfim de benesses para ele, sua família ou alguns amigo. Vocês devem saber (pelo menos os mais velhos) de muitas pessoas que fizeram sua vida baseada no dedurismo, na entrega de amigos ou desafetos. Muitas dessas pessoas ainda estão vivas e parece que passaram para seus familiares este defeito de caráter.


PROFº FUMAÇA GENRO PROGRAMA MÚSICA PURA AOS SÁBADOS NA RÁDIO PARECIS 690 AM DAS 17h00min ÀS 19h00min

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário