domingo, 11 de novembro de 2012

MEUS QUERIDOS AMIGOS E AMIGAS



            Escutando a música de Renato Teixeira “Amizade Sincera” me deu uma vontade de escrever sobre meus amigos. Os que tenho agora,  e os que o tempo se encarregou de distanciar e aqueles que já se foram antes do combinado como fala o espetacular Rolando Boldrin.
            Sou um cara bastante feliz nesse quesito amigo. Dos verdadeiros não me lembro de nenhuma decepção e isso é para mim fundamental. Não sei se eu não fui uma decepção para eles, mas ai não é comigo.
            Contrariando aqueles que dizem não existir amizade entre homem e mulher tenho grande amigas. A Zane é um exemplo disso. Uma pessoa fantástica, uma amiga de todas as horas. Uma mulher guerreira, uma batalhadora, uma mãe amorosa e hoje uma avó saudosa. Não temos uma convivência diária, mas nos conhecemos bastante para nos respeitarmos muito e termos uma grande bem querer.
            A Sueli e a Rose são outras amigas espetaculares. Pessoas de uma grandeza moral maravilhosa. Gente que tenho a honra de ter na minha lista de inseparáveis e são do meu convívio mais do que pessoal.
            Meus amigos da infância estão muito longe ou nem estão mais entre nós. Mas o Taco, o Pneu, o Pantufa, o Gordo, o Coco são inesquecíveis na minha vida. Assim o Tilo, o Régis, o Thomas, o Espesso, o meu compadre Luiz Mário Comarú pessoa maravilhosa ele e a Neiva.
            Entre aqueles por que tenho uma especial admiração está meu irmão, meu cunhado Dagoberto. Com certeza meu mais fiel amigo. Um porto seguro para meus desabafos. Um amigo acima de qualquer suspeita. Um amigo em que confio sempre, em qualquer situação.
            Talvez eu tenha sido muito econômico ao falar dos meus amigos e amigas. Mas com certeza eles sabem que os tenho em grande conta. Que os respeito muito e que desejo sempre que estejam felizes, com saúde e com muito amor no coração. Agradeço a todos por me darem o prazer e o privilégio de fazerem parte da minha vida.

AMIGO É ALGO QUE GUARDAMOS DO LADO ESQUERDO DO PEITO.

UM ABRAÇO.




PROGRAMA MÚSICA PURA TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO PARECIS 690 AM DAS 17h00min ÀS 18h30min  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário