sexta-feira, 16 de novembro de 2012

QUANDO A GENÉTICA NÃO MENTE


              Estou escutando nesse momento o lançamento do CD REDESCOBRIR de Maria Rita cantando músicas que “ELIS CARVALHO COSTA”, sua mãe, em minha opinião a maior cantora pais destes pais interpretou.
            Impressiona-me profundamente a semelhança das vozes. A qualidade de ambas, a maneira de cantar, o talento. Enfim a qualidade absurda das vozes dessas mulheres de tempos diferente, mas tão próximas. Não por serem mãe e filha, mas por serem tão maravilhosamente talentosas.
            Eu assisti no Rio de Janeiro um show de Elis ela grávida da Maria Rita. Esse momento me marcou profundamente. Algo que jamais vou esquecer. Jamais imaginaria eu que aquela barriga iria nos dar uma cantora tão maravilhosa. Burrice minha, pois da Elis na poderia ser tão lindo.
            A primeira vez que escutei Maria Rita foi um como se tivesse levado um soco no rosto. Sempre fui apaixonado pela voz da Elis e depois de tantos anos escutar alguém que naturalmente me faz lembrar dela é maravilhoso, mas assustador. Imagina como Maria Rita deveria se sentir com essa mídia burra cobrando sempre o fato dela ser filha de quem é.
            Estou maravilhado porque o CD é espetacular. Nada de comparações, mas de ver o talento sendo passado de mãe para filha de maneira tão esplendorosa.

Um abraço.

PROFº FUMAÇA GENRO

PROGRAMA MÚSICA PURA TODOS OS SÁBADOS DAS 17:00ÀS 18:30 NA RÁDIO PARECIS 690 AM


WWW.musicapura.listen2myradio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário