quinta-feira, 22 de novembro de 2012

QUE MARAVILHA, QUE ESPETÁCULO. QUE VERGONHA!



            O fechamento do Hospital São Batista mostra com toda a clareza o descaso, o desrespeito do governo estadual com a Saúde de uma região que trabalha que produz e merece todo o respeito.
            O fechamento de uma unidade hospitalar seja em que lugar ocorra é uma imensa temeridade para a população de qualquer categoria social.
            O Hospital São João Batista presta, prestou maravilhosos serviços a nossa comunidade e a toda região.
            No meu caso em particular minha filha mais nova, minhas netas e meus netos todos nasceram ali e sempre fui atendido com todo o respeito e a qualidade que eles poderiam oferecer. Todas as vezes que eu e minha família precisamos de atendimento médico foi a o HSJB que recorremos e nunca fomos mal atendidos. É muito triste se ocorrer o fechamento desse hospital. Está na hora de TODOS, independentes de partido ou grupo político, de clubes de serviço, da maçonaria, das igrejas seja qual forem elas se unirem e procurarem uma solução para esse grave problema. Que as vaidades sejam deixadas de lado, que as possíveis vantagens sejam esquecidas em nome da população. É nessa hora que se conhecem os verdadeiros lideres de uma comunidade.
            É uma vergonha total que não consigamos manter um hospital em uma cidade que se gaba de ser um dos grandes pilares da produção agrícola do estado. Onde estão nossas lideranças?
            Uma campanha deve ser imediatamente deflagrada para a continuidade dos serviços do hospital  e que os problemas sejam resolvidos, as dificuldades seja sanadas e uma equipe elabore um plano de ação para que esse tipo de problema não venha novamente acontecer, deixando toda a comunidade do médio norte completamente apavorados com a hipótese do fechamento do HOSPITAL SÃO JOÃO BATISTA.

Um abraço do

PROFº FUMAÇA GENRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário