segunda-feira, 26 de novembro de 2012

NOVAMENTE, OUTRA VEZ, DE NOVO.




 Será essa a nossa cara e como  nos vêem esses caras do governo?



            Como está à questão da saúde em especial do MT-SAÚDE no nosso estado? Pelas informações que tenho e penso todos tem nada mudou, nada está sendo feito.
            O Governador do Estado, secretário de Fazenda, de Administração, da Saúde, e da Educação (no meu caso) debocham dos funcionários com esse tratamento desumano, desrespeitoso, humilhante e tudo mais.
            Quantas pessoas estão passando terríveis necessidades por esta falta de providências. Saúde não espera. Não se dá um tempo. Não se brinca. Essa é sensação que tenho quando vejo determinadas autoridades se manifestarem nesse assunto tão importante.
            Um exemplo é a Secretaria de Educação que tem um plano de Saúde com uma prestadora de serviço. Plano por sinal bastante caro. Isso na minha há opinião mostra claramente o total descompasso entre os órgãos do governo. Como pode uma secretaria ter uma plano de saúde para alguns funcionários enquanto outras secretarias não tem nada. Que espécie de governo permite um descalabro tão grande? Eu mesmo respondo. Um governo que está me desculpem as palavras cagando e andando para seus funcionários. Um governo que está mais preocupado com outras coisas deixando nós o bobocas completamente desprotegidos.
            A nossa resposta trem de vir nas eleições para deputados estadual, federal, governado e senador. Quando esses caras seus aliados aqui da cidade e região vierem nos pedir seu voto é a hora de perguntarmos onde eles estavam quando mais precisamos. Onde eles estavam quando nossa saúde foi para o lixo. E o que eles fizeram para que isso não acontecesse. Não duvido que tenhamos aqueles traíras que mesmo sendo tratados como animais  votam nesses caras. São os traidores da categoria que vendem sua consciência por trinta dinheiros como um conhecido traidor.
            Não sei o que os sindicatos estão fazendo por esse motivo vou deixar para falar deles em outra oportunidade. Mas que é estranho o silêncio a isso é.

Um abraço.
Profº Fumaça Genro

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário