segunda-feira, 18 de julho de 2011

“Eu te amo”: o que eles dizem como elas entendem e o real significado das expressões-RETIRADAS DO BLOG SAMBA CANÇÃO DO JORNAL ZERO HORA DE PORTO ALEGRE-RS PARA INICIAR UMA SEMANA COM BOM HUMOR


Vamos aproveitar esta segunda-feira pela manhã para brincar e rir um pouco sobre a vida a dois? Brincar e rir um pouco sobre a vida a dois, OK? Vamos fazer apenas uma reflexão sobre o tema: o que os homens falam e vocês, mulheres, entendem. Essa mania por vezes lunática que vocês têm de inventar coisas a partir de frases corriqueiras.
Eles: “Amor, como está bonito este seu vestido”.
Elas: “Eu te amo!”
Explicação: na realidade, você ficou muito gostosa e ele deve ter pensado na beleza que será tirar esse vestido mais tarde, quando a noite acabar (ou apenas estiver começando, entende?).
Eles: “Meu bem, temos de ir ao supermercado”.
Elas: “Eu te amo!”
Explicação: amiga, acabou a cerveja na geladeira e você nem notou…
Eles: “Você cortou o cabelo?”
Elas: “Eu te amo!”
Explicação: resolveu tirar mais que dois dedinhos das pontinhas daquele teu cabelo lindo, mas que você insiste em querer fazer escova progressiva, né? Você fez a escova progressiva. Deve ter ficado “ótimo”…
Eles: “Levei o lixo, viu?”
Elas: “Eu te amo!”
Explicação: aproveita que está tudo limpinho na cozinha e me faz aquela comidinha enquanto eu aproveito a cerveja que nós compramos no supermercado (tinha acabado, lembra?).
Eles: “Pensei em darmos uma voltinha no shopping”.
Elas: “Eu te amo!”
Explicação: acabou de chegar às lojas aquele CD tão aguardado para Playstation 3. Eu vou comprá-lo e vai rolar uma madrugada com a turma (e cerveja, muita cerveja) lá em casa. Ah, faz um pouquinho mais de comida caso o pessoal fique com fome ao longo da brincadeira. Durma bem.
Eles: “Vamos sair para jantar?”
Elas: “Eu te amo!”
Explicação: de hoje tu não me escapa, entendeu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário