sábado, 16 de julho de 2011

EXEMPLO!

           Nada de pátria de chuteiras, nada de o país inflamado. Tudo de uma equipe que luta por ser está sua profissão, este ser seu trabalho, por serem homens, profissionais antes de tudo.  Estão defendendo aquilo que acreditam. "O URUGUAY" deu hoje no jogo com a Argentina uma demonstração de como se joga. Não por serem absolutamente melhores, não por serem absolutamente geniais, mas por serem absolutamentne lutadores.
          Nossos jogadores, consagrados antes de terem sido testado na seleção deveríam ter assistido um jogo desses. Não sei, nem quero saber o que será do URUGUAY no que vem por ai. O que eu penso a respeito de dedicação, de vontade, de garra foi demonstrado hoje. Por esse bravos guerreiros, que não precisam de armas, mas de dedicação e talento.
           Espero eu que amanhã contra o Paraguai sejamos pelo menos lutadores. Perder é de  jogo, mas jamais sem luta.

            Hoje domingo dia 18/07/2011 assistimos uma seleção relativamente esforçada, não muito. Mas vimos jogadores que com certeza são excelentes em seus clubes mas na seleção nada mostraram, a não ser um cabelo bem arrepiadinho, um medalhão no peito, fones no ouvido e uma marra maior, mas muito maior que seu futebol.
             Os penaltis foram a VERGONHA DA VERGONHA. Aconteceu de tudo; ENPÁFIA, ARROGÃNCIA, AREIA (ESSA VAI SER A DESCULPA), FALTA DE IDIGNAÇÃO (ACEITAM TUDO COM UM TAPINHA NAS COSTAS), FALTA DE VERGONHA NA CARA, enfim tudo e mais um pouco. E o valente PARAGUAY teve tudo que nós não tivemos. E no meu caso ainda o meu COLORADO faz um fiasco, jogando terrívelmente mal e merecendo perder.
              Uma ótima semana para todos, com saúde, paz e amor no coração. SEJAMOS OBRIGATORIAMENTE FELIZES.


Nenhum comentário:

Postar um comentário